TikTok: a vez dos millennials - Infobase | Aplicações, Infraestrutura e Digital

TikTok: a vez dos millennials - Infobase | Aplicações, Infraestrutura e Digital

Educação

Veja mais seta

Logística, engenharia e construção

Veja mais seta

Mídia e entretenimento

Veja mais seta

Óleo, gás e energia

Veja mais seta

Previdência privada

Veja mais seta

Química e saúde

Veja mais seta

Serviços financeiros

Veja mais seta

Setor público

Veja mais seta

Analytics

Veja mais seta

Content strategy

Veja mais seta

Customer experience

Veja mais seta

Social Media

Veja mais seta

Menu

Indústrias

Menu

Educação

Logística, engenharia e construção

Mídia e entretenimento

Óleo, gás e energia

Previdência privada

Química e saúde

Serviços financeiros

Setor público

Educação

Logística, engenharia e construção

Mídia e entretenimento

Óleo, gás e energia

Previdência privada

Química e saúde

Serviços financeiros

Setor público

Educação

Logística, engenharia e construção

Mídia e entretenimento

Óleo, gás e energia

Previdência privada

Química e saúde

Serviços financeiros

Setor público

Tecnologias

Menu

Cloud Computing

Documentum

DotNetNuke

FileNet

Magento

.NET

Cloud Computing

Documentum

DotNetNuke

Drupal

FileNet

Java

Magento

Digital

Menu

Analytics

Content strategy

Customer experience

Social Media

Analytics

Content strategy

Customer experience

Social Media

Analytics

Content strategy

Customer experience

Social Media

TikTok: a vez dos millennials

A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!

TikTok: a vez dos millennials

A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!

O TikTok, que se popularizou entre os adolescentes e tornou-se a 4º maior rede social em termos de usuários no fim do ano passado, finalmente alcançou os millennials. Com o avanço do contágio do coronavírus ao redor do mundo e a implementação do isolamento social, a rede começou a chamar atenção de um público mais maduro.

Quer saber mais sobre as mudanças demográficas do TikTok? Confira os detalhes em nosso infográfico!

TikTok: a vez dos millennials

O TikTok está crescendo e o seu público também. A pandemia ocasionada pela  COVID-19 rendeu à rede – conhecida por ser exclusiva da geração Z – uma mudança exponencial no quesito faixa etária, conquistando os millennials.

MILLENNIALS AOS MILHÕES

Desde o início da pandemia, os acessos por usuário único acima de 18 anos quase dobraram em relação à janeiro de 2020, apenas nos EUA.

  • Jan: 22.2 milhões
  • Fev: 23.2 milhões
  • Mar: 28.8 milhões
  • Abr: 39.2 milhões

INTERAÇÕES POR FAIXA ETÁRIA

De acordo com dados da Comscore, publicados pela Adweek, usuários entre 25 e 34 anos possuem a maior taxa de crescimento em visitas únicas no app.

 

JANEIRO

  • 18-24: 41,1%
  • 25-34: 22,4%
  • 35-44: 13,9%

ABRIL

  • 18-24: 35,3%
  • 25-34: 27,4%
  • 35-44: 17,1%

 

BATENDO RECORDES

  • 1º app mais baixado de todos os tempos em um quadrimestre
  • +315 milhões de instalações em todo globo

DOWNLOADS PELO MUNDO

  • Índia: 611 milhões
  • China: 196,6 milhões
  • Estados Unidos: 165 milhões

TIKTOK PARA TODAS AS IDADES

O aumento da participação de adultos no TikTok não exclui o fato de que os adolescentes ainda compõem grande parte do público da rede. Mas, sem dúvida alguma, quebra o estereótipo de que a rede social pertence apenas aos mais novos. A penetração dos millenials na mídia apenas comprova que a rede social agrada a todos os públicos e pode ser uma grande estratégia para marcas e empresas com target diverso.

FONTES: Sensor Tower, Adweek, Labs

Quer tirar uma dúvida?

Entre em contato preenchendo o campo ao lado.

Entre em contato preenchendo o campo abaixo.

Seta para cima