A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!
A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!
Você já ouviu falar em A-Commerce? O termo reflete como a Inteligência Artificial e automação transformaram a forma como compramos. Essa nova modalidade vem crescendo mundo afora e traz inúmeras vantagens para toda a cadeia produtiva.
Entenda a tendência no infográfico!
Ascensão do A-commerce
Recomendações personalizadas, e-mails automáticos, autoatendimento em lojas físicas… A automação ajudou a criar um novo modelo de varejo: o A-commerce.
POR DENTRO DA TENDÊNCIA
NO IMAGINÁRIO DO CONSUMIDOR
Consumidores já esperam um mínimo de automatização e personalização em suas compras
A-COMMERCE HOJE
A loja Amazon Go, inaugurada em 2018, proporciona uma experiência de compra completamente automatizada.
AUTOMAÇÃO NO E-COMMERCE
O uso de automação no e-commerce promete personalizar a experiência e aumentar vendas
FOCO NA EXPERIÊNCIA
Os consumidores estão inseridos em um cenário de otimização de tempo. Por isso, veremos a expansão da automação para toda a cadeia produtiva do varejo – o que será favorecido pela grande produção de dados. O foco passará a ser a experiência de compra como um todo e é necessário se adaptar.
FONTES: Forbes, Go Beyond AI, IBM, Infosys, McKinsey, Moosend RetailDive, TrendWatching