A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!
A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!
Ter ou não ter um site: há dez anos, esta era a questão. Uma década separa o dilema que viviam as empresas que suportaram os avanços do início dos anos 2000. Em 2004, o Orkut despontou como um fenômeno das relações sociais, especialmente no Brasil. Em 2009, o clickRBS divulgou que, até então, a página social fundada pelo engenheiro de software Orkut Büyükkökten contava com a participação de três quartos do conjunto total de internautas brasileiros. Hoje, o Facebook domina o mercado das redes: são mais de um bilhão de participantes cadastrados, com uma média de uso mensal que ultrapassa os setecentos minutos por usuário.
Agora, um novo fantasma assombra o mercado. As empresas se perguntam: “devemos investir nas mídias sociais?” A resposta deve ser: sim. O contexto das mídias sociais, da perspectiva mercadológica atual, não só se equivale ao movimento vivido há dez anos, como também ultrapassa, em muito, os índices do passado.
Lançado em 2013, o eBook Planejamento De Marketing Digital: Como posicionar sua empresa em mídias sociais, blogs, aplicativos móveis e sites é a proposta da Infobase Interativa para guiar os profissionais de mídias sociais na trilha do sucesso das campanhas digitais. Com a experiência adquirida representando clientes da expressão de Xerox, Infoglobo e Infraprev, a IInterativa (como é conhecida) une a experiência e a pesquisa de mercado para oferecer soluções digitais completas. Saiba um pouco mais, no infográfico a seguir.
Veja também mais alguns infográficos produzidos pela Infobase.