A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!
A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!
Quais os fatores inconscientes envolvidos em uma decisão de compra? O Neuromarketing, área que une a neurociência ao marketing, é responsável pelo estudo da atividade da mente humana diante de estímulos e processos de tomadas de decisão. O infográfico dessa semana vai mergulhar no tema e tentar desvendar a mente do consumidor.
Infográfico – Neuromarketing: um mergulho na mente do consumidor
As pesquisas de neuromarketing podem se mostrar um diferencial competitivo para as empresas, contribuindo para a elaboração de estratégias mais eficazes.
COMPORTAMENTO
MERCADO
TÉCNICAS DE NEUROMARKETING
EMPRESAS QUE INVESTEM EM NEUROMARKETING
Yahoo
Cheetos
Hyundai
Microsoft
Google
Facebook
Ebay
Mercedes-Benz
Unilever
Coca-Cola
TENDÊNCIAS DE NEUROMARKETING EM 2018