A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!
A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!
Quantas vezes você já percebeu pessoas ao seu redor com os olhos fixados nos seus smartphones? Cada vez mais o mundo digital aumenta sua força e, a praticidade garantida pelo universo mobile resulta na facilidade a um clique de distância. Neste meio, encontramos o mobile marketing, ou m-marketing, que usa plataformas mobile para fazer marketing. Acha que acabou? Não mesmo, nosso infográfico está cheio de informações sobre esse tema:
Com o avanço da tecnologia, é inegável dizer que ficamos cada vez mais dependentes das funções que esse meio nos traz.
A IMPORTÂNCIA DO MOBILE MARKETING
Investir em mobile marketing é estar presente no começo da jornada do consumidor.
3 ACERTOS DO MOBILE MARKETING
3 ERROS DO MOBILE MARKETING
POR QUE INVESTIR EM MOBILE MARKETING
CASES DE SUCESSO
Teste de em uma loja de Uberlândia voltada para m-marketing.
Atualmente, o investimento em ação mobile é uma peça chave para sua empresa. A estratégia m-marketing tem como principais vantagens o alcance e a melhoria na experiência dos clientes. Conforme você aplica, garante-se o sucesso do seu negócio na palma da mão, literalmente.