Mobile Marketing: compra e venda a um clique - Infobase | Aplicações, Infraestrutura e Digital

Mobile Marketing: compra e venda a um clique - Infobase | Aplicações, Infraestrutura e Digital

Educação

Veja mais seta

Logística, engenharia e construção

Veja mais seta

Mídia e entretenimento

Veja mais seta

Óleo, gás e energia

Veja mais seta

Previdência privada

Veja mais seta

Química e saúde

Veja mais seta

Serviços financeiros

Veja mais seta

Setor público

Veja mais seta

Analytics

Veja mais seta

Content strategy

Veja mais seta

Customer experience

Veja mais seta

Social Media

Veja mais seta

Menu

Indústrias

Menu

Educação

Logística, engenharia e construção

Mídia e entretenimento

Óleo, gás e energia

Previdência privada

Química e saúde

Serviços financeiros

Setor público

Educação

Logística, engenharia e construção

Mídia e entretenimento

Óleo, gás e energia

Previdência privada

Química e saúde

Serviços financeiros

Setor público

Educação

Logística, engenharia e construção

Mídia e entretenimento

Óleo, gás e energia

Previdência privada

Química e saúde

Serviços financeiros

Setor público

Tecnologias

Menu

Cloud Computing

Documentum

DotNetNuke

FileNet

Magento

.NET

Cloud Computing

Documentum

DotNetNuke

Drupal

FileNet

Java

Magento

Digital

Menu

Analytics

Content strategy

Customer experience

Social Media

Analytics

Content strategy

Customer experience

Social Media

Analytics

Content strategy

Customer experience

Social Media

Mobile Marketing: compra e venda a um clique

A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!

Mobile Marketing: compra e venda a um clique

A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!

Quantas vezes você já percebeu pessoas ao seu redor com os olhos fixados nos seus smartphones? Cada vez mais o mundo digital aumenta sua força e, a praticidade garantida pelo universo mobile resulta na facilidade a um clique de distância. Neste meio, encontramos o mobile marketing, ou m-marketing, que usa plataformas mobile para fazer marketing. Acha que acabou? Não mesmo, nosso infográfico está cheio de informações sobre esse tema:

 

Com o avanço da tecnologia, é inegável dizer que ficamos cada vez mais dependentes das funções que esse meio nos traz.

A IMPORTÂNCIA DO MOBILE MARKETING

  • 40% das transações online são feitas por celular;
  • 80% das pessoas que usam internet possuem um smartphone;
  • +70% dos brasileiros não saem de casa sem o seu smartphone.

Investir em mobile marketing é estar presente no começo da jornada do consumidor.

3 ACERTOS DO MOBILE MARKETING

  1. Gera mais conversões para sua empresa;
  2. Acesso instantâneo;
  3. Alcance de público.

3 ERROS DO MOBILE MARKETING

  1. Aplicativos lentos ou pouco úteis;
  2. Excesso de anúncios;
  3. Site no-mobile-friendly.

POR QUE INVESTIR EM MOBILE MARKETING

  • Há mais aparelhos de celular do que televisores no mundo;
  • 86% dos usuários de smartphone utilizam seus aparelhos enquanto assistem TV;
  • 22 bilhões de dólares são gastos em publicidade para celular.

CASES DE SUCESSO

  • Hope Lingerie

Teste de em uma loja de Uberlândia voltada para m-marketing.

  • 124 novos cadastros de pré-venda;
  • 85% de taxa de abertura;
  • +300% de retorno sobre investimento.
  • Euroville
    Uma pesquisa em Belo Horizonte nos pontos de vendas por um tablet.
  • +80% das pesquisas foram preenchidas;
  • 100% de retorno sobre investimento.

Atualmente, o investimento em ação mobile é uma peça chave para sua empresa. A estratégia m-marketing tem como principais vantagens o alcance e a melhoria na experiência dos clientes. Conforme você aplica, garante-se o sucesso do seu negócio na palma da mão, literalmente.

 

Quer tirar uma dúvida?

Entre em contato preenchendo o campo ao lado.

Entre em contato preenchendo o campo abaixo.

Seta para cima