A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!
A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!
Estratégias de marketing são ações que uma empresa toma para atingir seus objetivos. Uma dessas estratégias é conhecida como “Marketing Baseado em Contas” (Account-Based Marketing, ou ABM). Conheça essa tática usada em contas B2B no nosso infográfico de hoje.
Marketing Baseado em Contas: conquiste seu cliente-alvo
O Marketing Baseado em Contas é uma das estratégias para ficar de olho, pois está em crescimento. A ideia é encontrar empresas-alvo e focar seu conteúdo e suas ações de marketing para conquistar aquela conta.
VANTAGENS
OTIMIZAÇÃO
Ferramentas de marketing são importantes na manutenção dessa estratégia:
5 PASSOS PARA IMPLEMENTAÇÃO
CONCLUSÃO
O Marketing Baseado em Contas é focado na comunicação personalizada para o seu cliente-alvo. Entender quem ele é, por onde se comunica e qual argumento funciona com ele é importante e deve ser priorizado. Ao utilizar essa estratégia, o engajamento e o ROI (Retorno Sobre Investimento) devem crescer. Invista nessa estratégia e conquiste seu cliente dos sonhos.