A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!
A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!
Durante o evento Google Marketing Live foram apresentados os novos recursos e ferramentas dos produtos do Google, com ênfase no uso do machine learning. Além disso, houve divulgação de novidades para os anúncios veiculados nas Redes de Pesquisa e de Display da plataforma. Confira nosso infográfico para saber mais sobre as mudanças:
Infográfico – Google Marketing Live: conheça as novas ferramentas do Google
O Google detalhou durante o Google Marketing Live as mudanças feitas com o uso de machine learning em seus produtos, as novidades em suas ferramentas, novas e antigas, e em formatos de negócio da plataforma.
De acordo com o levantamento da Narrative Science, empresa americana especializada em geração de linguagem natural avançada:
CRIAÇÃO DE CAMPANHAS FLEXÍVEIS
CAMPANHAS LOCAIS
MAXIME LIFT
SMART SHOPPING CAMPAIGNS
Ajuda a criação e o posicionamento de anúncios automatizados.
NOVAS MARCAS
As novidades anunciadas no Google Marketing Live buscam explorar todo o potencial do machine learning, aprimorando campanhas de anunciantes e a identificação de novas oportunidades. O objetivo é otimizar a publicidade digital cada vez mais, tornando-a inteligente e eficiente para que todos os usuários sejam beneficiados.