O desenvolvimento da Publicidade Digital - Infobase | Aplicações, Infraestrutura e Digital

O desenvolvimento da Publicidade Digital - Infobase | Aplicações, Infraestrutura e Digital

Educação

Veja mais seta

Logística, engenharia e construção

Veja mais seta

Mídia e entretenimento

Veja mais seta

Óleo, gás e energia

Veja mais seta

Previdência privada

Veja mais seta

Química e saúde

Veja mais seta

Serviços financeiros

Veja mais seta

Setor público

Veja mais seta

Analytics

Veja mais seta

Content strategy

Veja mais seta

Customer experience

Veja mais seta

Social Media

Veja mais seta

Menu

Indústrias

Menu

Educação

Logística, engenharia e construção

Mídia e entretenimento

Óleo, gás e energia

Previdência privada

Química e saúde

Serviços financeiros

Setor público

Educação

Logística, engenharia e construção

Mídia e entretenimento

Óleo, gás e energia

Previdência privada

Química e saúde

Serviços financeiros

Setor público

Educação

Logística, engenharia e construção

Mídia e entretenimento

Óleo, gás e energia

Previdência privada

Química e saúde

Serviços financeiros

Setor público

Tecnologias

Menu

Cloud Computing

Documentum

DotNetNuke

FileNet

Magento

.NET

Cloud Computing

Documentum

DotNetNuke

Drupal

FileNet

Java

Magento

Digital

Menu

Analytics

Content strategy

Customer experience

Social Media

Analytics

Content strategy

Customer experience

Social Media

Analytics

Content strategy

Customer experience

Social Media

O desenvolvimento da Publicidade Digital

A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!

O desenvolvimento da Publicidade Digital

A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!

A cada mês são feitas mais de 10 bilhões de pesquisas online no mundo. Os diversos setores precisaram repensar seus trabalhos e competir pela atenção do usuário é uma realidade, em que conquistar o clique torna-se o prêmio. Não é à toa que a Publicidade Digital é o atual foco dos investimentos e o Brasil também já entrou nessa corrida, sendo o campeão na América Latina. Quais os caminhos que a publicidade digital tem traçado? Descubra no infográfico de hoje.

 

ENTENDENDO O CONCEITO

  • O que é?

Publicidade Digital é a ação de uma marca para se promover nos dispositivos e canais digitais.

  • Qual é o objetivo?

Divulgar produtos e marcas para o público-alvo, afim de alcançá-lo e estabelecendo uma relação.

  • Por quê usá-la?

As constantes evoluções tecnológicas e mudança de comportamento dos consumidores necessitam dessa publicidade para comunicar.

COMO DEVE SER A PUBLICIDADE DIGITAL?

  • Relevante: por conta da diversidade de produtos e serviços na internet, é preciso se destacar.
  • Prática: é isso que o novo consumidor busca e, então, também deve estar na publicidade.
  • Cúmplice: os usuários utilizam diferentes plataformas e a publicidade deve estar adaptada a todas.

AMÉRICA LATINA EM 2019

  • US$ 9 bilhões é o possível valor de investimento em publicidade digital no continente.
  • US$ 82,1 bilhões é a expectativa de aplicação no setor até 2023.
  • US$ 5 bilhões desse valor deve ser focado em mídia mobile.

A previsão para 2019 aponta que o investimento em publicidade será 14,1% maior que em 2018.

PREVISÃO DO MERCADO DE ANÚNCIOS MOBILE NO CONTINENTE

  • 50,7% Brasil
  • 17,7% México
  • 4,2% Argentina

BRASIL NO TOPO

  • 53,7% de todo o valor investido em mídias digitais na América Latina deve ser feito no país.
  • 63% dos usuários conectados no Brasil buscam informações online antes de comprar, segundo o Google.
  • 25,4% foi o crescimento do investimento de publicidade digital no Brasil, entre 2015 e 2016.

Como os dados já apontam, a perspectiva do Brasil para o futuro do setor é positiva. Entretanto, o caminho ainda é longo, pois a publicidade digital no país ainda está abaixo da média mundial. Por isso, muito dos investimentos e estudos para melhorar as estratégias são o foco atual. E então, quem sabe, logo chegar ao mesmo patamar que as demais potenciais no mercado.

 

Quer tirar uma dúvida?

Entre em contato preenchendo o campo ao lado.

Entre em contato preenchendo o campo abaixo.

Seta para cima