Esqueça tudo o que você aprendeu sobre marketing digital: conheça o novo lançamento da Infobase Interativa - Infobase | Aplicações, Infraestrutura e Digital

Esqueça tudo o que você aprendeu sobre marketing digital: conheça o novo lançamento da Infobase Interativa - Infobase | Aplicações, Infraestrutura e Digital

Educação

Veja mais seta

Logística, engenharia e construção

Veja mais seta

Mídia e entretenimento

Veja mais seta

Óleo, gás e energia

Veja mais seta

Previdência privada

Veja mais seta

Química e saúde

Veja mais seta

Serviços financeiros

Veja mais seta

Setor público

Veja mais seta

Analytics

Veja mais seta

Content strategy

Veja mais seta

Customer experience

Veja mais seta

Social Media

Veja mais seta

Menu

Indústrias

Menu

Educação

Logística, engenharia e construção

Mídia e entretenimento

Óleo, gás e energia

Previdência privada

Química e saúde

Serviços financeiros

Setor público

Educação

Logística, engenharia e construção

Mídia e entretenimento

Óleo, gás e energia

Previdência privada

Química e saúde

Serviços financeiros

Setor público

Educação

Logística, engenharia e construção

Mídia e entretenimento

Óleo, gás e energia

Previdência privada

Química e saúde

Serviços financeiros

Setor público

Tecnologias

Menu

Cloud Computing

Documentum

DotNetNuke

FileNet

Magento

.NET

Cloud Computing

Documentum

DotNetNuke

Drupal

FileNet

Java

Magento

Digital

Menu

Analytics

Content strategy

Customer experience

Social Media

Analytics

Content strategy

Customer experience

Social Media

Analytics

Content strategy

Customer experience

Social Media

Esqueça tudo o que você aprendeu sobre marketing digital: conheça o novo lançamento da Infobase Interativa

A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!

Esqueça tudo o que você aprendeu sobre marketing digital: conheça o novo lançamento da Infobase Interativa

A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!

Esqueça tudo o que você aprendeu sobre marketing digital: conheça o novo lançamento da IInterativa - Imagem Campanha Obama
A maior campanha política já realizada no período recente da democracia dá o contorno definitivo à ascensão do social business. As eleições presidenciais de 2008 representaram uma revolução no marketing político: uma série de combinações espetaculares sagrou o advogado Barack Hussein Obama II presidente dos Estados Unidos.

O primeiro presidente negro da história norte-americana bateu todos os recordes possíveis: candidato eleito com a votação mais expressiva já registrada no país (69,4 milhões de votos), sua campanha digital gerou a impressionante quantia de U$670.7 milhões. Eis o indício mais importante deste marco: de toda a arrecadação, 93% resultaram de doações abaixo dos U$100 dólares; trata-se de um gigantesco trabalho de colaboração, mais que de investimento.

Estes são dados que extrapolam o âmbito da política. A participação direta da sociedade nos meios de comunicação, os fatos comprovam, é decisiva para o sucesso ou o fracasso de uma empreitada que envolve branding, captação de recursos e engajamento.

E-book Planejamento de Marketing Digital - Como posicionar sua empresa em mídias sociais blogs aplicativos móveis e sites

Os canais digitais possuem uma entrada expressiva em praticamente todos os nichos, e a facilidade de segmentação da internet colabora para que essas mídias se tornem ferramentas poderosas na hora de vender e comprar produtos e serviços. O Facebook possui, hoje, mais de um bilhão de participantes cadastrados, apresentando uma média de uso mensal que ultrapassa os 700 minutos por usuário. Cerca de 300 milhões de usuários participam ativamente do Twitter, número que equivale a, aproximadamente, 20% de todos os cadastrados. As pessoas assistem a 6 bilhões de horas de vídeos por mês no YouTube. Estima-se que 92% das empresas que produzem conteúdo aumentam o número de clientes adquiridos, por dia, a partir de seus blogs. Empresas B2B, que se utilizam de blogs, geram 67% mais leads que aqueles que não o fazem. 52% das pequenas empresas, nos Estados Unidos, utilizam as mídias sociais para promover seus serviços.

Esqueça tudo o que você aprendeu sobre marketing digital: conheça o novo lançamento da IInterativa - Páginas internas

Lançado em agosto deste ano (2013), o livro eletrônico Planejamento de Marketing Digital: Como posicionar sua empresa em mídias sociais, blogs, aplicativos móveis e sites projeta soluções digitais para os executivos que entenderam, há algum tempo, que investir em canais digitais não se trata mais de uma mera opção. Segmentação sem igual, baixíssimos custos, alcance limitado apenas pela ausência de conexão com a World Wide Web, no exato momento em que o processo de popularização dos computadores vive seu auge: estes são apenas alguns dos ingredientes que tornam a receita de um marketing digital bem fundamentado um produto imbatível. Investir na comunicação direta com o público, através da internet, é um investimento barato e seguro – caso respeite um procedimento rigoroso e bem preparado.

 

Esqueça tudo o que você aprendeu sobre marketing digital: conheça o novo lançamento da IInterativa - eBook

Quer tirar uma dúvida?

Entre em contato preenchendo o campo ao lado.

Entre em contato preenchendo o campo abaixo.

Seta para cima