Planejamento de Marketing Digital IINTERATIVA - Infobase | Aplicações, Infraestrutura e Digital

Planejamento de Marketing Digital IINTERATIVA - Infobase | Aplicações, Infraestrutura e Digital

Educação

Veja mais seta

Logística, engenharia e construção

Veja mais seta

Mídia e entretenimento

Veja mais seta

Óleo, gás e energia

Veja mais seta

Previdência privada

Veja mais seta

Química e saúde

Veja mais seta

Serviços financeiros

Veja mais seta

Setor público

Veja mais seta

Analytics

Veja mais seta

Content strategy

Veja mais seta

Customer experience

Veja mais seta

Social Media

Veja mais seta

Menu

Indústrias

Menu

Educação

Logística, engenharia e construção

Mídia e entretenimento

Óleo, gás e energia

Previdência privada

Química e saúde

Serviços financeiros

Setor público

Educação

Logística, engenharia e construção

Mídia e entretenimento

Óleo, gás e energia

Previdência privada

Química e saúde

Serviços financeiros

Setor público

Educação

Logística, engenharia e construção

Mídia e entretenimento

Óleo, gás e energia

Previdência privada

Química e saúde

Serviços financeiros

Setor público

Tecnologias

Menu

Cloud Computing

Documentum

DotNetNuke

FileNet

Magento

.NET

Cloud Computing

Documentum

DotNetNuke

Drupal

FileNet

Java

Magento

Digital

Menu

Analytics

Content strategy

Customer experience

Social Media

Analytics

Content strategy

Customer experience

Social Media

Analytics

Content strategy

Customer experience

Social Media

Planejamento de Marketing Digital IINTERATIVA

A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!

Planejamento de Marketing Digital IINTERATIVA

A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!

Planejamento de Marketing Digital

Como posicionar sua empresa em mídias sociais, blogs, aplicativos móveis e sites

Em meados dos anos 90, as empresas se perguntavam se deveriam ou não possuir um site. Hoje, não manter uma página virtual é algo incogitável. Este mesmo processo está se repetindo com as redes sociais.
Estima-se que 92% das empresas que produzem conteúdo aumentam o número de clientes adquiridos, por dia, a partir de seus blogs. Empresas B2B que se utilizam de blogs geram 67% mais leads que aquelas que não o fazem. Para auxiliá-lo a escolher em que canais atuar, a IInterativa desenvolveu um sistema prático e eficaz que organizará a entrada e a atuação da sua empresa na internet.

  • Planeje suas ações digitais
  • Alinhe as ações digitais desenvolvidas com a estratégia de marketing adotada pela sua empresa
  • Destaque os canais mais importantes, de acordo com os seus objetivos
  • Torne objetiva a distribuição da sua carga de esforço
  • Defina métricas a ser acompanhadas
  • Estipule as metas que você pretende atingir

[yks-mailchimp-list id=”f093d2d678″]

Adquira o Livro completo na pré-venda com um desconto especial

Com o livro “Planejamento de Marketing Digital: como posicionar sua empresa em mídias sociais, blogs, aplicativos móveis e sites” e o Diagrama de Soluções Digitais (DSD), sua presença na web nunca mais será a mesma. Garanta já o seu exemplar.

Quer tirar uma dúvida?

Entre em contato preenchendo o campo ao lado.

Entre em contato preenchendo o campo abaixo.

Seta para cima