A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!
A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!
Os danos da pandemia da COVID-19 vão além da tragédia humana. As restrições emergenciais e medidas de prevenção adotadas pelos governos, alteraram tanto as formas de locomoção quanto a convivência e outros setores da vida em comunidade.
Da economia às formas de trabalho, seus efeitos podem se estender até o próximo ano. Neste infográfico, confira tendências e caminhos para empresas e profissionais se prepararem para um novo cenário que começa a se desenhar.
Tendências de Marketing e Tecnologia 2020 em tempos de Coronavírus
Como ficam, neste sentido, as tendências de Marketing e Tecnologia agora com o cenário de crise causado pelo coronavírus?
Relações de trabalho
Tendências de Marketing e Tecnologia para o cenário atual
O que isso significa para os empresários?
É fundamental que os líderes de negócios pensem, testem e compreendam que a tecnologia é, cada vez mais, um ativo humano.
Em contrapartida, 56% das empresas no Brasil já apresentam uma estratégia geral de segurança de informação.
O que vem depois?
Ainda é muito cedo para saber exatamente a dimensão do impacto da COVID-19 na economia e na sociedade. No entanto, é inegável que as empresas precisam reagir a este cenário.
Você pode conferir uma análise completa no nosso ebook Tendências de Marketing e Tecnologia 2020 em tempos de Coronavírus disponível para download.
FONTES
Acquia, ComScore, Google News, Kaspersky, Edelman