A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!
A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!
A cada mês são feitas mais de 10 bilhões de pesquisas online no mundo. Os diversos setores precisaram repensar seus trabalhos e competir pela atenção do usuário é uma realidade, em que conquistar o clique torna-se o prêmio. Não é à toa que a Publicidade Digital é o atual foco dos investimentos e o Brasil também já entrou nessa corrida, sendo o campeão na América Latina. Quais os caminhos que a publicidade digital tem traçado? Descubra no infográfico de hoje.
ENTENDENDO O CONCEITO
Publicidade Digital é a ação de uma marca para se promover nos dispositivos e canais digitais.
Divulgar produtos e marcas para o público-alvo, afim de alcançá-lo e estabelecendo uma relação.
As constantes evoluções tecnológicas e mudança de comportamento dos consumidores necessitam dessa publicidade para comunicar.
COMO DEVE SER A PUBLICIDADE DIGITAL?
AMÉRICA LATINA EM 2019
A previsão para 2019 aponta que o investimento em publicidade será 14,1% maior que em 2018.
PREVISÃO DO MERCADO DE ANÚNCIOS MOBILE NO CONTINENTE
BRASIL NO TOPO
Como os dados já apontam, a perspectiva do Brasil para o futuro do setor é positiva. Entretanto, o caminho ainda é longo, pois a publicidade digital no país ainda está abaixo da média mundial. Por isso, muito dos investimentos e estudos para melhorar as estratégias são o foco atual. E então, quem sabe, logo chegar ao mesmo patamar que as demais potenciais no mercado.