A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!
A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!
A jornada do consumidor mudou e a captura da sua atenção, fidelidade, pensamentos e dinheiro também se modifica a partir do momento em que suas escolhas são definidas em pequenos instantes decisivos. Com este novo contexto, é necessário entender como pensa esse novo consumidor, para deste modo, aplicar novas estratégias que buscam atingi-lo. Mergulhe na mente desse potencial cliente em nosso infográfico de hoje:
O Consumo Baseado em Micro-momentos.
Com a jornada de decisão de compra cada vez mais curta, um instante é o necessário para conquistar o consumidor.
O que são?
-> São minúsculos momentos de tomadas de decisão e construção de preferências que ocorrem durante a jornada do consumidor.
Como ocorrem?
Ao agir de acordo com as necessidades momentâneas, nossas expectativas são altas e a paciência baixa. A qualidade, relevância e utilidade do marketing se tornam mais importantes do que nunca nesse instante.
Classificação
Nestes micro-momentos, as expectativas dos consumidores são maiores do que nunca.
Utilize os micro-momentos nas suas estratégias
Uma vez que nossas preferências e compras são moldadas dentro desses micro-momentos, as marcas têm o dever de atender às necessidades dos clientes, focando cada vez mais na qualidade e relevância dos conteúdos oferecidos.