Google Marketing Live: conheça as novas ferramentas do Google - Infobase | Aplicações, Infraestrutura e Digital

Google Marketing Live: conheça as novas ferramentas do Google - Infobase | Aplicações, Infraestrutura e Digital

Educação

Veja mais seta

Logística, engenharia e construção

Veja mais seta

Mídia e entretenimento

Veja mais seta

Óleo, gás e energia

Veja mais seta

Previdência privada

Veja mais seta

Química e saúde

Veja mais seta

Serviços financeiros

Veja mais seta

Setor público

Veja mais seta

Analytics

Veja mais seta

Content strategy

Veja mais seta

Customer experience

Veja mais seta

Social Media

Veja mais seta

Menu

Indústrias

Menu

Educação

Logística, engenharia e construção

Mídia e entretenimento

Óleo, gás e energia

Previdência privada

Química e saúde

Serviços financeiros

Setor público

Educação

Logística, engenharia e construção

Mídia e entretenimento

Óleo, gás e energia

Previdência privada

Química e saúde

Serviços financeiros

Setor público

Educação

Logística, engenharia e construção

Mídia e entretenimento

Óleo, gás e energia

Previdência privada

Química e saúde

Serviços financeiros

Setor público

Tecnologias

Menu

Cloud Computing

Documentum

DotNetNuke

FileNet

Magento

.NET

Cloud Computing

Documentum

DotNetNuke

Drupal

FileNet

Java

Magento

Digital

Menu

Analytics

Content strategy

Customer experience

Social Media

Analytics

Content strategy

Customer experience

Social Media

Analytics

Content strategy

Customer experience

Social Media

Google Marketing Live: conheça as novas ferramentas do Google

A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!

Google Marketing Live: conheça as novas ferramentas do Google

A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!

Durante o evento Google Marketing Live foram apresentados os novos recursos e ferramentas dos produtos do Google, com ênfase no uso do machine learning. Além disso, houve divulgação de novidades para os anúncios veiculados nas Redes de Pesquisa e de Display da plataforma. Confira nosso infográfico para saber mais sobre as mudanças:

Infográfico – Google Marketing Live: conheça as novas ferramentas do Google

O Google detalhou durante o Google Marketing Live as mudanças feitas com o uso de machine learning em seus produtos, as novidades em suas ferramentas, novas e antigas, e em formatos de negócio da plataforma.

De acordo com o levantamento da Narrative Science, empresa americana especializada em geração de linguagem natural avançada:

  • 80% dos entrevistados relatam que as tecnologias baseadas em IA criam empregos e melhoram o desempenho e a eficiência dos funcionários.
  • 57,9% das grandes empresas com tecnologia de dados já têm soluções de Inteligência Artificial implantadas.
  • 48,5% usam os dados para tomar decisões para o negócio.
  • 24% das empresas pesquisadas apostam no machine learning para influenciar o cliente final.

 

CRIAÇÃO DE CAMPANHAS FLEXÍVEIS

  • Novos anúncios de pesquisa responsivos.
  • Alcance de mais clientes em potencial.
  • Aumento do desempenho dos anúncios ao atrair cliques e conversões adicionais.
  • 15% mais cliques com essa nova abordagem.

 

CAMPANHAS LOCAIS

  • Tem o objetivo de ampliar visitas às lojas físicas de varejo.
  • Ao fornecer informações, como endereço e peças publicitárias, o Google faz a otimização dos anúncios em diferentes plataformas.

 

MAXIME LIFT

  • Ajuda a atingir os consumidores.
  • Segmenta os que são propensos a considerar sua marca depois de assistir a um vídeo de propaganda.
  • Ainda em versão beta.

 

SMART SHOPPING CAMPAIGNS

Ajuda a criação e o posicionamento de anúncios automatizados.

  • Mais benéfica para quem tem e-commerce específico.
  • Anúncios gráficos (incluindo de remarketing e públicos-alvos semelhantes).
  • Exibição de anúncios de remarketing dinâmicos nas Redes de Pesquisa e de Display, no YouTube e no Gmail.
  • Mais simples de gerenciar as campanhas automáticas de todos os meios.
  • Possibilidade de selecionar objetivos como visitas a lojas físicas ou novos clientes.

 

NOVAS MARCAS

  • Google AdWords passa a se chamar Google Ads.

 

  • União do DoubleClick ao Google Analytics 360 Suite. Agora eles formam a Google Marketing Platform, que integra as soluções e facilita os processos de mídia digital.

 

  • DoubleClick for Publishers se juntou à DoubleClick Ad Exchange e se tornou o Google Ad Manager, plataforma única para fornecer, medir e otimizar anúncios onde quer que o público esteja.

As novidades anunciadas no Google Marketing Live buscam explorar todo o potencial do machine learning, aprimorando campanhas de anunciantes e a identificação de novas oportunidades. O objetivo é otimizar a publicidade digital cada vez mais, tornando-a inteligente e eficiente para que todos os usuários sejam beneficiados.

 

 

Quer tirar uma dúvida?

Entre em contato preenchendo o campo ao lado.

Entre em contato preenchendo o campo abaixo.

Seta para cima