Setor Público

Como a TI pode otimizar os processos dos serviços públicos?

Tradição não é sinônimo de atraso. Seguindo a tendência das empresas privadas, órgãos de administração pública direta e indireta adotam novas tecnologias para aperfeiçoar seus processos no Brasil e no mundo.
A Infobase atua no desenvolvimento de tecnologias que permitam as organizações públicas ações focadas nos cidadãos, estimulando a colaboração e a melhoria no desempenho das atividades de iniciativa popular. Entes que lidam com grandes e rápidas quantidades de informação e com questões humanas de profunda seriedade não podem prescindir do que a TI tem a oferecer.
Atuando para o setor público, a Infobase possui:

 

  • Expertise em manutenção de sistemas de TI governamentais existentes e na implementação de sistemas novos, a partir de processos bem planejados. Auxiliamos os órgãos a reduzir seus custos operacionais e aumentar a produtividade dos funcionários, permitindo investimentos em novas soluções e a migração de aplicações anteriormente produzidas
  • Experiência no fornecimento de serviços e soluções de TI centrados no cidadão e projetados para ajudar os governos a cumprir as suas metas na administração central e local
  • Soluções inovadoras, com a idealização e desenvolvimento de tecnologias e soluções de negócios específicas, em vez de se concentrar apenas em aplicações, com mecanismos de interação com a opinião pública capazes de melhorar a transparência
  • Tecnologias inovadoras, com soluções de mobilidade (para a aplicação da lei), compensações para trabalhadores, gerenciamento de casos (cuidados infantis, fraude, corte), gestão de reclamações, informações sobre transporte público
  • Modelos de negócio focados em gestão de infraestrutura remota (RIM), serviços de transformação empresarial (ETS) e serviços públicos integrados
ENTRE EM CONTATO

+55 21 2224-4525