O mundo do e-commerce – Parte III - Infobase | Aplicações, Infraestrutura e Digital

O mundo do e-commerce – Parte III - Infobase | Aplicações, Infraestrutura e Digital

Educação

Veja mais seta

Logística, engenharia e construção

Veja mais seta

Mídia e entretenimento

Veja mais seta

Óleo, gás e energia

Veja mais seta

Previdência privada

Veja mais seta

Química e saúde

Veja mais seta

Serviços financeiros

Veja mais seta

Setor público

Veja mais seta

Analytics

Veja mais seta

Content strategy

Veja mais seta

Customer experience

Veja mais seta

Social Media

Veja mais seta

Menu

Indústrias

Menu

Educação

Logística, engenharia e construção

Mídia e entretenimento

Óleo, gás e energia

Previdência privada

Química e saúde

Serviços financeiros

Setor público

Educação

Logística, engenharia e construção

Mídia e entretenimento

Óleo, gás e energia

Previdência privada

Química e saúde

Serviços financeiros

Setor público

Educação

Logística, engenharia e construção

Mídia e entretenimento

Óleo, gás e energia

Previdência privada

Química e saúde

Serviços financeiros

Setor público

Tecnologias

Menu

Cloud Computing

Documentum

DotNetNuke

FileNet

Magento

.NET

Cloud Computing

Documentum

DotNetNuke

Drupal

FileNet

Java

Magento

Digital

Menu

Analytics

Content strategy

Customer experience

Social Media

Analytics

Content strategy

Customer experience

Social Media

Analytics

Content strategy

Customer experience

Social Media

O mundo do e-commerce – Parte III

A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!

O mundo do e-commerce – Parte III

A Infobase e a Interativa se reuniram com os melhores especialistas do mercado de tecnologia para desenvolver conteúdos exclusivos. Confira!

Em exponencial crescimento, o mercado de comércio eletrônico tem tudo para inovar este ano. Quais são as principais tendências para 2018? Confira os palpites no infográfico que fecha a série sobre e-commerce.

 

O mundo do e-commerce – Parte 3

De acordo com a 37ª edição do relatório Webshoppers, realizado pela Ebit:

  • O mercado de comércio eletrônico deverá manter um crescimento acelerado de 12%.
  • Faturamento de R$ 53,5 bilhões.
  • Um volume de pedidos 7,7% maior.
  • E atingir 119,7 milhões de pedidos.

EXPECTATIVAS

A pesquisa “Os Poderosos do Varejo Global 2018”, da Deloitte, trouxe algumas expectativas e tendências para este ano:

Omnichannel: possibilidade de comprar a qualquer hora, lugar, de forma rápida e integrada.

Sustentabilidade: consumo de produtos de origem sustável e com cadeias de suprimentos transparentes.

Sistema de pagamento: possibilidade de uso das criptomoedas.

TENDÊNCIAS

  • Chatbots: automatizam a comunicação com o cliente e agilizam o atendimento.
  • Pesquisa por voz: uso da voz para realizar compras através de assistentes pessoais.
  • Blockchain: ajuda na segurança digital, principalmente quanto aos dados pessoais dos usuários.
  • Logística: serviços de “lockers” permitem que compras feitas no e-commerce sejam coletadas pelo comprador via QR Code em armários eletrônicos.
  • Marketplace: em 2017, o número de lojas que comercializaram seus produtos nos marketplaces brasileiros cresceu 15,3%. Esse avanço deve continuar.

EXPERIÊNCIAS

Compra personalizada

  • Segundo previsões da Gartner, até 2020, cerca de 100 milhões de consumidores comprarão por realidade aumentada.
  • RA deve impactar em breve a experiência de compra como, por exemplo, provadores de roupas virtuais.

Compras sociais

  • Neste ano, as mídias sociais serão um terreno propício para as marcas comercializarem seus produtos.

Quer tirar uma dúvida?

Entre em contato preenchendo o campo ao lado.

Entre em contato preenchendo o campo abaixo.

Seta para cima